Henry Cavill não apenas interpretou Geralt de Rivia na série The Witcher, ele também era um grande fã do jogo e se divertiu muito com Red Dead Redemption 2.
O ator foi questionado sobre uma adaptação do jogo para uma série ou adaptação cinematográfica e foi a favor de encerrá-lo no velho-oeste americano.
Será que algum dia veremos isso acontecer?
Durante a estréia da segunda temporada de The Witcher, Cavill foi questionado pelo site Game Reactor sobre outras adaptações de jogos.
Com cuidado para não mencionar muitos nomes, ele enfatiza sua paixão recém-descoberta no universo dos games.
“Sinceramente, eu comecei a jogar Red Dead Redemption 2, e sei que posso estar um pouco atrasado para isso, mas estou adorando, então eu achei que seria legal transformar em um filme ou em uma serie”, disse ele.
Cavill acha que é “tarde demais” para lançar Red Dead Redemption 2 tão cedo, isso porque o jogo foi lançado recentementeno ano de 2018.
Mas mesmo depois de quatro anos, o título continua a ser um grande sucesso, a Netflix parece ter uma boa compreensão da tendência de adaptação de jogos e, com o sucesso de The Witcher, isso com toda certeza não pode ser descartado.
Sobre Red Dead Redemption 2
O jogo é o terceiro da série de faroeste, embora tenha se tornado famoso por seu segundo título.
Red Dead Redemption, começou em 2003 com Red Dead Revolver, na época do PlayStation 2.
O filme se passa em um ambiente típico que retrata o faroeste americano, em meados do século 19 e o início do século 20.
No novo game, o jogador conhecerá as aventuras de Arthur Morgan, um dos vilões fora da lei, membro da gangue do Van der Linde.
O game trás cenarios do velho-oeste americano, e a bala do revolver é quem faz a lei no jogo. Durante a gameplay o personagem pode fazer basicamente de tudo, comprar cavalos, cavalgar, jogar poker em bares de algumas cidades, entre outras coisa.
A liberdade é o que faz o jogo ser tão incrivel.