O anime Attack On Titan está mais aclamado do que nunca em sua quarta temporada, na medida em que agrada aos especialistas envolvidos.
Esse é o caso de Yuki Kaji, dublador do personagem principal Eren, que disse que até chorou enquanto dublava, então entrou para a história baseada no mangá de Hajime Isayama.
Em entrevista ao Attack on Fans, Kaji disse que chorou muitas vezes, movido pelos problemas que Eren enfrentou no anime.
“Mesmo quando você pensa sobre isso, você pode sentir como deve ter sido doloroso para ele. Enquanto eu estava lendo o roteiro e dublando algumas das cenas na casa na época, não conseguia parar de pensar nisso. Mesmo tendo lido o mangá e sabendo o que iria acontecer, quando chegou a hora de agir, eu realmente senti os sentimentos de Eren e não conseguia parar de chorar.”
No início de Attack on Titan, Eren de repente perde a mãe de um dos temíveis Titãs e, à medida que a história avança, ele vai entender melhor como essas criaturas funcionam, bem como o passado.
Sobre Attack On Titan
Attack on Titan se tornou um dos mangás populares do planeta nos últimos tempos.
Seu autor é o criador de mangá Hajime Isayama e sua história se passa em um mundo de fantasia em que os humanos devem viver dentro de paredes gigantes para se proteger gigantes que adoram comer humanos.
O grande protagonista de Attack on Titan é Eren Yeager, que um dia testemunha sua mãe biológica sendo comida por um desses gigantes.
Determinado a vingar sua morte, o garoto se junta ao exército e, após algum treinamento, passa a fazer parte do Survey Corps, encarregado de atacar os Titãs e descobrir o que está fora dos muros.
A série de mangá Attack on Titan rapidamente se tornou um sucesso por ter uma história madura cheia de reviravoltas. Ele permaneceu publicado por 12 anos desde seu lançamento em 2009, quando teve seu capítulo final em 2021.
O anime também teve uma adaptação de anime de sucesso. A série também foi adaptada em videogames, romances e filmes de ação ao vivo.