Ator que interpretou Eddie Brock no filme Venom quase foi mandado embora, o ator foi Tom Hardy, responsável por protagonizar o anti-herói Venom em seu filme solo. O ator é famoso em Hollywood por improvisar em algumas cenas, e foi isso que ele acabou fazendo em uma cena do Venom.
No começo do filme quando o Eddie Brock já esta como hospedeiro do simbionte que é o próprio Venom, o mesmo vai atrás de ajuda e a primeira pessoa que lhe vem em mente é sua ex-namorada, que na cena ela esta em um restaurante de classe alta com o seu atual namorado, quando Eddie chega sem controle do seu corpo e pula dentro de um tanque cheio de lagostas, chegando a comer uma das lagostas vivas dando a entender que o simbionte estava com fome. Logo após o ator que interpretou Eddie Brock quase foi mandado embora depois dessa cena.
Ruben Fleischer, diretor de Venom se pronunciou a respeito dessa cena, onde o mesmo afirmou que Tom teria tomado essa decisão de pular no tanque de lagostas, disse também que nada estava preparado, o tanque que eles teriam usado para complementar o cenário não seria capaz de suportar um humano, e que todas as lagostas que estavam no tanque eram de verdade, até a que o Tom Hardy comeu.
O designer se preocupou na hora em que Tom pulou no tanque, chegando a chamar Ruben rapidamente e lhe avisando que o tanque não teria sido feito para isso. bom, como no filme, nada demais aconteceu com o ator e a cena foi inclusa no filme mesmo assim, o diretor reforça que tem uma admiração maior nessa cena por conta do que houve no dia.
Com toda essa historia apareceram alguns rumores de que Tom teria abandonado o set de filmagens porque estava insatisfeito com o roteiro do filme. Ele tentou descontrair um pouco nessa cena, não é mesmo?