Primeiramente, o Big boss Kevin Feige confirmou que um adorável personagem Marvel Cinematic Universe (UCM) quase chutou sua bunda em Homem de ferro 3.
Em um relatório para a ComicBook.com, Feige descreveu Happy Hogan indo de lá para se tornar uma melhor pessoa, mas que Jon Favreau o convenceu a deixar o personagem viver na franquia.
“Houve uma ligeira diferença no roteiro do último filme. […] Jon tinha uma nota – esta foi uma das notas mais importantes que ele nos deu na Marvel – que foi, “E se Happy estivesse mortalmente ferido, mas não morto?”
Fraveau também aproveitou a oportunidade para confirmar o discurso de Feige, acrescentando que “aceitaram” com naturalidade. Feige também agradece por ter podido manter uma relação com o estúdio ao longo de tantos anos. Ano: “desde 2006”.
Sobre o Homem de Ferro:
O Homem de Ferro é um dos personagens mais famosos e importantes dos quadrinhos da Marvel. Foi criado em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby e se tornou sua própria estrela de quadrinhos cinco anos depois.
Sua verdadeira identidade é Anthony Edward Stark, mais conhecido como Tony Stark, um bilionário que foi gravemente ferido no peito após ser sequestrado.
Para sobreviver e escapar do cativeiro, ele usou sua mente de gênio para criar uma armadura. Logo após, ele conseguiu sair, ele o atualizou e adotou o nome de Homem de Ferro para continuar jogando o super-herói.
Contudo, o personagem também é conhecido como membro fundador dos Vingadores, o primeiro time de heróis da Marvel, e estrelou várias histórias desde o seu início.
Nos cinemas, Homem de Ferro é interpretado pelo ator Robert Downey Jr na Marvel Cinematic Universe (UCM) e é considerado por muitos como seu personagem mais importante, já que seu primeiro filme também marcou o início da série.
O herói morreu em Vingadores: Ultimato, sacrificando-se com uso das pedras do infinito para derrotar Thanos.